Conhecendo os tipos de correspondência do Adwords

Conhecendo os tipos de correspondência do Adwords.

Existem 5 tipos de correspondência, da mais abrangente para a mais específica:

Ampla
É a correspondência padrão, sempre que você adiciona uma palavra ela automáticamente entra como correspondência Ampla. 
Seu anúncio será mostrado se o termo for exato ou com algumas variações pequenas.

Ampla Modificada
Seu anúncio será mostrado se o termo for exato ou com variações bem próximas, aumentativo, diminutivo ou com alguns erros de português e/ou acentuação. Deve ser colocado o sinal de + antes da palavra chave.

De Frase
Aciona o seu anúncio quando o termo buscado 'contém', estilo LIKE. A palavra deve estar entre aspas. Permite termos antes e depois da palavra chave.

"Flores online" será apresentado quando:

Comprar Flores online
Venda Flores online
Flores online bonitas
Flores online comprar

Exata
Essa é a correspondência mais limitada de todas, só exibe seu anúncio quando a correspondência for exata, com os termos exatos.
Deve ser utilizado colchetes.

[Flores online]

Só será apresentado quando o termo for exatamente este.

Negativa
Não mostra seu anúncio se houver alguma palavra, por exemplo:

-Grátis

Seu anúncio não será apresentado se a busca contiver a palavra Grátis







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Introdução ao Empreendedorismo

Economia - Princípio da Utilidade Marginal Decrescente

Integrando seu site com o facebook