Dicas para seu Site


Coloque o mais importante na primeira página (homepage) - Informações de contato básicas são essenciais e devem estar na capa do site. Já sabemos que 74% dos clientes em potencial vão embora se precisarem acessar um novo link para informações.

Quem é a sua empresa - A página inicial do seu site (a homepage) deve destacar seu logotipo e seu nome. Deve ter um subtítulo de identificação certeiro: "O único hotel com piscina em Pirapora". Ou "Pão quentinho de hora em hora". Ou ainda "A sua lotérica em Vergueiros". Se você tem uma boa foto (da fachada, interna, com clientes), insira também.

O que a sua empresa faz - A página inicial do seu site também deve responder rapidamente ao que o cliente em potencial está procurando. Então a home page deve oferecer informações suficientes sobre qual é a especialidade da sua empresa. Não é preciso detalhar, pois isso você poderá fazer no interior do site. Responda onde e como você atende, que fabricantes você representa, e outras informações que forem extremamente diferenciais no seu negócio em relação à concorrência.

Onde e como o cliente pode encontrar sua empresa - O cliente potencial quer saber como encontrar sua empresa, fazer algumas perguntas, e eventualmente pedir um orçamento. Por isso, deixe claro onde é seu estabelecimento, qual é o seu telefone de contato, em que horários você está disponível e qual o e-mail para pedir uma cotação.
Use seus casos de sucesso, se possível com fotos - Muitas de suas vendas terão como referências as opiniões de outros clientes disponibilizadas no site. Por isso, apresente os seus "casos de sucesso", com depoimentos espontâneos e com foto.

www.bjbraz.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Introdução ao Empreendedorismo

Economia - Princípio da Utilidade Marginal Decrescente

Redirecionando requisições http para https no tomcat