2014 - O ano da copa

Começamos 2014, fim das férias, fim das festas... ufa achei que não iria acabar nunca, quantos churrascos, quantas confraternizações, eu participei de umas 10, comi muito, muito, engordei, então pensei, fazer aquilo que todo brasileiro faz, -ou pelo menos muita gente- nesta época, dieta.

Meu plano é ir postando aqui pra ver quanto tempo é possível fazer isso, quais os resultados obtidos, e compartilhar tudo isso com vocês, pra ficar divertido, vou colocar minha meta apenas semana que vem... Ou seja esta primeira semana, caso eu perca algum peso, ficará de fora da minha meta.

Minha idade: 32
Meu peso: ~95
Minha altura: 1,80

Esses são os fatores complicadores, na minha idade, não é tão simples perder peso, e caso eu realmente esteja pesando 95KG precisaria perder uns 15 Kilos *, impossível né ?

* Se o meu peso for mesmo 95 meu IMC é 29.3, ou seja, estou à beira da obesidade. Meu peso ideal seria 80 kilos !

Para calcular o IMC utilizei o site : http://como-emagrecer.com/calculo-de-imc.html

Meu plano é praticar algum esporte e melhorar a alimentação, o básicão né ? Vamos falar da minha vida hoje:

Moro perto do trabalho, mas ainda assim vou de moto, ou carro.
Almoço em casa, então estou sujeito às guloseimas da minha esposa !
Ah claro ! você já deve saber, sou casado, gostamos muito de sair para comer, mais um desafio né, neste caso ainda não sei como vai ser.
Moro em cotia, que é uma cidade arborizada, bem legal pra correr, andar de bicicleta, é por ai que pretendo começar.

Go ahead !


Comentários

Postagens mais visitadas